sábado, 6 de março de 2010

Famosos em prol dos cães abandonados

Dando continuidade ao sucesso da ação idealizada e organizada por Alexandre Herchcovitch no último mês de dezembro, a loja À La Garçonne e o programa Pedigree Adotar é tudo de bom realizam mais uma venda especial cheia de estilo e solidariedade, que irá ajudar a mudar a triste realidade dos mais de 20 milhões de cachorros abandonados que vivem no Brasil.
  
O grupo especialíssimo, convidado pelo embaixador da campanha Alexandre Herchcovitch, e formado pelo idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, ao lado do também já embaixador da causa Ara Vartanian e sua esposa Sabrina, colocará itens pessoais de seus guarda-roupas à venda, com renda total revertida para a causa dos cães abandonados.

Ainda compõem esse verdadeiro esquadrão de personalidades, a modelo Luciana Curtis, o fotógrafo Henrique Gendre, a estilista, empresária e proprietária da NK Store Natalie Klein, o estilista Tufi Duek e o DJ Zé Pedro.
  
Vestido diane von furstenberg Luciana Curtis (R$ 120,00).

A venda especial dos itens pessoais dos sete novos parceiros da campanha Pedigree Adotar é tudo de bom terá início amanhã (06/03).  A ação será abrigada mais uma vez em um espaço exclusivo da loja À La Garçonne do estilista e também parceiro da causa, Fábio Souza. “É muito bom ter ao nosso lado pessoas especiais como estas, que abriram mão de alguns de seus itens pessoais para conscientizar sobre a causa e ajudar a mudar a realidade dos animais abandonados”, conta Cynthia Schoenardie, gerente responsável pelo programa Pedigree Adotar é tudo de bom.
  
Calça jeans Forum – Tufi Duek (R$ 80,00).
Entre as quase 300 peças poderão ser encontradas roupas de diversas marcas, como bolsas Louis Vuitton de Natalie Klein, 40 óculos do DJ Zé Pedro que eram usados em seus shows, um smoking do Ara Vartanian e mais uma variedade de objetos pessoais.

Para 2010, estão ainda programadas outras vendas especiais, todas com a venda de objetos pessoais de celebridades que abraçaram o programa Pedigree Adotar é tudo de bom. “Outros nomes de peso já estão confirmados, mas ainda em sigilo”, revela Cynthia.

Sem prazo específico para acabar, o programa Pedigree Adotar é tudo de bom continuará reforçando a importância da causa dos cachorros abandonados. Já em seu segundo ano de campanha, a ação acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover até aqui a adoção direta de 9.181 cachorros abandonados.


Fonte: promoview.com.br


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário